O PRÊMIO

O uso do celular e das redes sociais é uma prática cada vez mais crescente, principalmente entre os jovens. Esse público é portador de diversas expressões culturais e que se manifestam através de práticas sonoras, visuais, imagéticas e no campo das novas tecnologias.

O Prêmio visa desenvolver processos culturais e educativos, inovadores e inclusivos, através do uso do celular para a produção e divulgação de conteúdos audiovisuais; estimulando o protagonismo entre os jovens, o trabalho em equipe e em rede junto aos alunos das escolas públicas estaduais do RN.

O concurso tem como tema: “MEU OLHAR, MEU LUGAR” e destinará 03 prêmios em dinheiro no valor de R$ 3.000,00 (Três mil reais) para as três primeiras equipes que tiverem seus vídeos selecionados.

As equipes de alunos podem ou não contar com um professor orientador. O professor orientador que tiver sua equipe classificada entre as 03 primeiras colocadas também receberá um prêmio em dinheiro no valor de R$1.000,000. 

Para participar tem que ter entre 12 e 18 anos e ser aluno de escolas públicas estaduais do RN. A participação acontecerá através da formação de uma equipe com 03 jovens! Leia o regulamento, monte sua equipe e faça sua inscrição.


OBJETIVO

O Prêmio Carcará de Produção Audiovisual tem como um de seus objetivos estimular a criatividade, a diversidade, o protagonismo e a participação remota de adolescentes e jovens das escolas públicas estaduais do RN, através do uso do celular para a produção e veiculação de conteúdos educativos e culturais; possibilitando a esse público o desenvolvimento de habilidades que eles já detêm e uma interação com o
território em que habitam. 

Faça sua Inscrição

Baixe a ficha de inscrição e participe do nosso concurso.

PATROCÍNIO

Created with Mobirise site creator